Domingo, 29 de Outubro de 2006

Jantar vegetariano

Ontem à noite fiz o jantar vegetariano com mulheres, foi pena sermos apenas 4, mas como só resolvi na quarta-feira fazê-lo, 2 das minhas amigas já se tinham comprometido a ir a um jantar de aniversário e a outra minha amiga não estava cá, tinha ido à terra dela visitar a família ! Mas foi divertido  à mesma ! Duas delas andaram no liceu comigo então tivemos a recordar os tempos de liceu, a falar das colegas que tínhamos,algumas delas desapareceram do mapa, pelo menos nós nunca mais as vimos , devem ter ido morar para a capital... enfim, ficou a promessa de fazermos estes jantarzinhos mais vezes, afinal os nossos namorados , o meu pelo menos continua a sair com os amigos dele e a combinar jantaradas e nós também não devemos abdicar de estar também com as nossas amigas, de fazermos os nossos programas tal como fazíamos quando estávamos "solteiras " !! Sim, sim, igualdade de direitos !

Então o jantar começou pela sopa que foi caldo verde ( sem chouriço, claro ! )

Da sopa toda a gente gostou ! Depois  o prato principal foi medalhão de espinafres com esparguete " al pesto ". Só uma não gostou do hambúrguer, mas já estava à espera ela já me tinha dito que não gostava de espinafres, ela é muito esquisita com a comida, não gosta de muita coisa. As outras 2 amigas gostaram muito dos hambúrgueres. Por acaso, eu também não aprecio muito legumes, mas estes hambúrgueres são muito saborosos ! Do molho " al pesto " só uma além de mim é que gostou, por isso é que eu não misturei logo o molho no esparguete, quem quisesse depois punha !

( A foto não ficou muito boa )

Bom, por último a sobremesa . Toda a gente aprovou !

Quando demos por nós já era tardíssimo, era ja´  00:40 e eu  já com sono tive ainda bastante tempo a decidir se  ainda ia a algum bar ou se ficava já em casa, lá decidi ir dar uma voltinha e  cheguei depois a casa cerca das 3:00 !

Hoje acordei já quase 12:00 ( hora antiga ), vou almoçar daqui a bocado e à tarde secalhar vou ver o filme : " Rapariga de brinco de pérola " , pois o tempo está nublado , não está muito convidativo a ir passear...

Ah, já me esquecia, para fazer o prato principal estas foram as compras :

- 1 pacote esparguete ( 0.31 € )

- medalhões espinafres bonduelle ( 1.95 ) cada caixa tem 4 medalhões

- molho " al pesto " ( 3.79 € )